segunda-feira

Divulgação do trabalho em Lampwork

Por sugestão de um amigo que resolvi fazer esse blog, a idéia principal seria a divulgação do local onde disponibilizo meu trabalho, o que considero de forma carinhoso como “uma jóia de bijuterias”, mas depois pensei que por ser essa arte pouco conhecida no Brasil, que seria uma forma de contar seu processo a quem interessar e quem sabe descobrir outros artistas que tiveram ou estão tento uma experiência como a minha. Sei que sei tão pouco dessa arte que tenho muito a praticar e aprender, e acredito que trocando idéias e informações é que podemos realizar algum sucesso.

Visite o blog  www.produto-artesanal.blogspot.com você irá ver acessórios femininos como:
Brincos, colares, anéis, pulseiras, braceletes, chaveiros, todos em diversos modelos, desenhos e cores.
Em loja fisica na Feria das Astúrias box 56 no Guarujá / São Paulo
Obrigada por ler meu blog, até logo....

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Glaucia,

Tudo bem? Também estudei esta técnica e acabei de voltar dos Estados Unidos para montar meu Atelier. Não faço bijuterias, somente peças de decoração e utilitários, mas gostaria de saber onde você compra os bastões de vidro no Brasil. Estou fazendo parceria com um outro artesão do Sul para importarmos...
Obrigada e parabéns pelo seu trabalho,
Beatriz